Aluguel

R$ 7.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Aluguel + Condomínio

R$ 7.001/mês

Barracão / Galpão / Depósito para alugar na Nossa Senhora Aparecida, Uberlândia

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  4

Descrição

Última atualização: | Ref: L30582

Está interessado em abrir seu negócio em Uberlândia e está precisando de ajuda? Aqui temos um imóvel comercial para você! Excelente imóvel comercial de esquina em dois pisos, sendo 1º piso com amplo salão, escritório, recepção, sala, dois banheiros, área de serviço. 2° piso com amplo salão, copa e dois banheiros, área construida 367m² e área terreno 200m². Imóvel possui habite-se. Temos o imóvel ideal para você. Não perca a oportunidade que a Multi tem para você! . Valores de IPTU e condomínio a consultar com a Multi!

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade