Avenida Rio Mississipi, 989, Jardim Europa, Uberlândia/MG
Área útil320m²
Área total320m²
Banheiros2
Garagens--
Galpão para alugar, jardim europa - uberlândia/mg - rotina imobiliária
Descrição
Última atualização: | Ref: 86729
Descubra o galpão dos seus sonhos em Uberlândia, MG! Este espaço recém-construído oferece 250m² de área ampla, com um mezanino adicional de 70m² para flexibilidade extra. Com uma localização privilegiada e frente recuada para estacionamento, é perfeito para uma variedade de usos comerciais. Equipado com 2 banheiros, este espaço atende às necessidades de qualquer empreendimento. Agende uma visita hoje e dê o próximo passo para o sucesso do seu negócio!
A Rotina é uma imobiliária tradicional e experiente, mas com modelo digital e totalmente descomplicada.
Pioneira da atividade no triângulo mineiro, com mais de 50 anos de história, conquistou a experiência necessária para assumir a liderança no mercado imobiliário de Uberlândia e se tornar a melhor imobiliária da cidade.
Utilizamos a tecnologia para proporcionar uma experiência segura em todas as etapas do processo de venda e locação, pois acreditamos que morar e investir devem ser momentos únicos e bem vividos.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste galpão / depósito no Jardim Europa, em Uberlândia.
Veja os pontos próximos na região.
Escolas
Morar no Jardim Europa é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
SESI MANSOUR
490 mEmei Do Bairro Mansour
550 mEM Prof Cecy Cardoso Porfírio
670 m
Mercado e conveniências
Faça compras no Jardim Europa e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
supermecado comigo
850 m
Restaurantes
No Jardim Europa, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Bar Rosa e Souza
950 mRestaurante Décio
1.0 km

