- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Galpão para alugar, Granada - Uberlândia/MG - Rotina Imobiliária
Descrição
Última atualização: | Ref: 96388
Amplo galpão localizado em avenida de grande fluxo, ideal para empresas que buscam visibilidade e praticidade. Possui estrutura metálica, piso em concreto polido, portas automáticas e acessibilidade completa com Habite-se. Conta com 2 banheiros adaptados, cozinha e copa revestidas em porcelanato com balcão em granito. Dispõe ainda de portão social lateral, janelas de vidro na frente e nos fundos, garantindo excelente iluminação natural. Espaço moderno e funcional para o seu negócio!Esta é uma oportunidade única.
A Rotina é uma imobiliária tradicional e experiente, mas com modelo digital e totalmente descomplicada.
Pioneira da atividade no triângulo mineiro, com mais de 50 anos de história, conquistou a experiência necessária para assumir a liderança no mercado imobiliário de Uberlândia e se tornar a melhor imobiliária da cidade.
Utilizamos a tecnologia para proporcionar uma experiência segura em todas as etapas do processo de venda e locação, pois acreditamos que morar e investir devem ser momentos únicos e bem vividos.
