Anel Viário Ayrton Senna, 61, Distrito Industrial, Uberlândia/MG
Área útil1.100m²
Área total1.100m²
Banheiros--
Garagens--
Galpão para alugar, distrito industrial - uberlândia/mg - rotina imobiliária
Descrição
Última atualização: | Ref: 95787
Galpão em condomínio fechado com portaria 24h e segurança monitorada. Possui pátio amplo e asfaltado para manobras, 6 docas para carga e descarga, pé-direito de 10m, além de escritório e banheiros que garantem praticidade no dia a dia. Estrutura ideal para empresas que buscam eficiência em operações logísticas ou industriais em um espaço moderno e funcional. Agende sua visita e conheça de perto essa oportunidade!Esta é uma oportunidade única.
A Rotina é uma imobiliária tradicional e experiente, mas com modelo digital e totalmente descomplicada.
Pioneira da atividade no triângulo mineiro, com mais de 50 anos de história, conquistou a experiência necessária para assumir a liderança no mercado imobiliário de Uberlândia e se tornar a melhor imobiliária da cidade.
Utilizamos a tecnologia para proporcionar uma experiência segura em todas as etapas do processo de venda e locação, pois acreditamos que morar e investir devem ser momentos únicos e bem vividos.
Seu novo espaço, com áreas planejadas para maximizar a eficiência e a segurança.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste galpão / depósito no Distrito Industrial, em Uberlândia.
Veja os pontos próximos na região.
Transporte
Este galpão / depósito no Distrito Industrial tem fácil acesso ao transporte público.
Terminal Industrial
1.3 kmPonto
1.9 km
Parques e áreas verdes
Morar no Distrito Industrial é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça Joaquim F. Silva
1.3 kmParque Victório Siquierolli
1.7 kmPraça José Miguel
1.9 km
Escolas
Morar no Distrito Industrial é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
E E Cruzeiro do Sul
1.9 kmEscola Estadual Cruzeiro do Sul
1.9 kmEscola Estadual do Bairro Maravilha
1.9 km
