Avenida Floriano Peixoto, 4516, Custódio Pereira, Uberlândia/MG
Área útil400m²
Área total400m²
Banheiros1
Garagens--
Galpão para alugar, custódio pereira - uberlândia/mg - rotina imobiliária
Descrição
Última atualização: | Ref: 78531
Imóvel comercial em ótima localização, Avenida de grande fluxo de veículos e passagem de pedestres, abrange várias atividades comerciais, parte frontal sendo 01 cômodo com 02 portas de aço 1 eletrônica, vão livre com banheiro social e copa/cozinha e mezanino, anexo 1 galpão com mezanino em estrutura metálica e sistema de (link removido) é uma oportunidade única.
A Rotina é uma imobiliária tradicional e experiente, mas com modelo digital e totalmente descomplicada.
Pioneira da atividade no triângulo mineiro, com mais de 50 anos de história, conquistou a experiência necessária para assumir a liderança no mercado imobiliário de Uberlândia e se tornar a melhor imobiliária da cidade.
Utilizamos a tecnologia para proporcionar uma experiência segura em todas as etapas do processo de venda e locação, pois acreditamos que morar e investir devem ser momentos únicos e bem vividos.
Seu novo espaço, com áreas planejadas para maximizar a eficiência e a segurança.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste galpão / depósito no Custódio Pereira, em Uberlândia.
Veja os pontos próximos na região.
Mercado e conveniências
Faça compras no Custódio Pereira e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Bretas Supermercado
170 mMERCEARIA DOIS A
670 mValor
1.0 km
Transporte
Este galpão / depósito no Custódio Pereira tem fácil acesso ao transporte público.
Terminal Umuarama
280 m
Restaurantes
No Custódio Pereira, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Restaurante Universitário Campus Umuarama
620 mMarlúcio
1.7 km
