- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Galpão para alugar, Custódio Pereira - Uberlândia/MG - Rotina Imobiliária
Descrição
Última atualização: | Ref: 96446
Galpão bem localizado, próximo à BR-050 (sentido Brasília), ideal para empresas que buscam praticidade e excelente acesso. Imóvel de esquina, com entrada para veículos de médio porte, amplo vão livre, escritório, sala de apoio, banheiro social, pé-direito alto e piso em cimento usinado. São 280 m² de área construída em um terreno de 375 m², oferecendo estrutura versátil para diversos tipos de atividades.
A Rotina é uma imobiliária tradicional e experiente, mas com modelo digital e totalmente descomplicada.
Pioneira da atividade no triângulo mineiro, com mais de 50 anos de história, conquistou a experiência necessária para assumir a liderança no mercado imobiliário de Uberlândia e se tornar a melhor imobiliária da cidade.
Utilizamos a tecnologia para proporcionar uma experiência segura em todas as etapas do processo de venda e locação, pois acreditamos que morar e investir devem ser momentos únicos e bem vividos.
