- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Galpão para alugar, Brasil - Uberlândia/MG - Rotina Imobiliária
Descrição
Última atualização: | Ref: 96725
Excelente imóvel comercial localizado em avenida de grande circulação, oferecendo 150 m² de área interna e mezanino de 50 m², ideal para ampliar operações ou criar setores administrativos. Conta com banheiros e frente recuada, garantindo ótima visibilidade, facilidade de acesso e espaço para clientes. Perfeito para negócios que buscam destaque e funcionalidade. Venha conhecer!Esta é uma oportunidade única.
A Rotina é uma imobiliária tradicional e experiente, mas com modelo digital e totalmente descomplicada.
Pioneira da atividade no triângulo mineiro, com mais de 50 anos de história, conquistou a experiência necessária para assumir a liderança no mercado imobiliário de Uberlândia e se tornar a melhor imobiliária da cidade.
Utilizamos a tecnologia para proporcionar uma experiência segura em todas as etapas do processo de venda e locação, pois acreditamos que morar e investir devem ser momentos únicos e bem vividos.
