Aluguel

R$ 4.500

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Galpão Comercial de 360m² no Coração do Canaã – Localização Estratégica!

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: 1097

Galpão Comercial de 360m² no Coração do Canaã – Localização Estratégica!
Se você está buscando visibilidade e praticidade para o seu negócio, encontrou o lugar certo! Este galpão de 360m² está localizado em uma das avenidas mais movimentadas do bairro Canaã, garantindo alta exposição e fácil acesso para clientes e fornecedores.
Características:
Escritório pronto, ideal para organizar a parte administrativa;
2 banheiros que oferecem mais comodidade;
Copa para garantir o conforto nos intervalos;
Localização excepcional, em uma área de grande fluxo, perfeita para negócios que precisam ser vistos!

Não perca a chance de conhecer esse espaço incrível! Um galpão desse porte e tão bem posicionado é uma oportunidade rara. Agende sua visita e dê o próximo passo para o sucesso do seu negócio!
Agende sua visita:
Agnus Carneiro (31) 9

Descrição completa

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade