Aluguel R$ 150.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Galpão no bairro Distrito Industrial Paulo Camilo Norte
Rua Dois, Distrito Industrial Paulo Camilo Norte, Betim/MG
Area útil/total 6.000m² / 17.000m²
Garagens: --
Banheiros: --
Descrição
Última atualização: | Ref: 7098
GALPÃO PARA LOCAÇÃO – ÁREA INDUSTRIAL BAIRRO JARDIM PIEMONT
GALPÃO; Com área total do terreno: 17.000 m². Área construída: 3.500 m². Pátio externo: 7.000 m² – Frente recuada com facilidade de manobras, estacionamento ou armazenamento ao ar livre. Escritório com estrutura administrativa pronta. Vestiário. Refeitório. Infraestrutura preparada para instalação de ponte rolante para 60 toneladas. Subestação de energia. Pé direito com 12,00 metros.
BENECICIOS;
Zoneamento industrial – permite diversas atividades industriais e logísticas. Fácil acesso a rodovias e principais vias da região. Localização estratégica em zona industrial, ideal para empresas que buscam estrutura e amplo espaço para operação.
Excelente opção para centros de distribuição, empresas de logística, metalúrgicas, transportadoras, entre
Área privativa
Cozinha
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.