Aluguel

R$ 9.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 421

Galpão para aluguel, Esplanada - Belo Horizonte/MG

  • Area útil/total  330m² / 330m²

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: 1407

Galpão com aprox. 330m² no Pompéia. Coberto por telhado de zinco com exaustores eólicos, pé direito com 6m², portão amplo com entrada para caminhão de médio porte, almoxarifado, 02 banheiros, 01 cozinha com bancada de granito e armário, 03 escritório sendo 01 no mezanino dos fundos, 02 baias de call center em MDF, anexo lateral amplo para deposito, coberto por telhado de zinco.

VALOR DE ALUGUEL E ENCARGOS SUJEITOS A ALTERAÇÃO.Oportunidade imperdível

Área privativa

  • Cozinha

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade