Rua Radialista Carlos Rubens, 148, Céu Azul, Belo Horizonte/MG
Área útil330m²
Área total360m²
Banheiros2
Garagens--
Galpão para alugar, 330 m² por r$ 8.231,70/mês - céu azul - belo horizonte/mg
Descrição
Última atualização: | Ref: GA0107
No coração do bairro Céu Azul, este galpão é o espaço ideal para quem busca unir estrutura, praticidade e localização estratégica.
Com 330 m² de área construída, ele oferece amplitude para diversos tipos de negócios seja para armazenamento, logística, produção ou comércio.
O imóvel conta com um escritório confortável, perfeito para a administração e atendimento, além de dois banheiros, garantindo praticidade no dia a dia da equipe.
O espaço é bem distribuído, com pé-direito que favorece ventilação e luminosidade natural, proporcionando um ambiente de trabalho funcional e agradável.
Seja para expandir sua empresa ou começar um novo projeto, este galpão é o cenário ideal para o seu negócio crescer com solidez e segurança.
Venha conhecer e sentir o potencial que este espaço pode oferecer!
Novacasa Imóveis – A maior e melhor imobiliária da região da Pampulha!
Desde 2017, nossa missão é transformar sonhos em realidade, com um atendimento humanizado, transparente e dedicado. Somos da própria região da Pampulha e conhecemos cada detalhe do mercado local, o que nos permite oferecer as melhores oportunidades para comprar, alugar ou investir.
Na Novacasa, você encontra muito mais do que um imóvel: encontra confiança, acolhimento e parceria em cada etapa, do primeiro atendimento até a entrega das chaves.
Contamos também com correspondentes bancários da Caixa e do Banco do Brasil, o que facilita todo o processo de financiamento, tornando sua experiência ainda mais prática e segura.
Nota máxima no Google!
Novacasa Imóveis — sinônimo de confiança e referência em realizações na região da Pampulha.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste galpão / depósito no Céu Azul, em Belo Horizonte.
Veja os pontos próximos na região.
Escolas
Morar no Céu Azul é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
Escola Municipal Joaquim dos Santos
130 mMaria ANdrade Rezende
780 mEscola Municipal Professora Ondina Nobre
920 m
Parques e áreas verdes
Morar no Céu Azul é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça Alexandrina Maria Coutinho
180 mPraça São José
890 mÁrea de Lazer e Parque do bairro Jardim Leblon
920 m
Restaurantes
No Céu Azul, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Ponto da Costela
540 mXapuri
1.9 km
