Aluguel R$ 19.500 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 557 |
Barracão / Galpão / Depósito para alugar na Antonia Felícia dos Reis, 31, Alto Caiçaras, Belo Horizonte
Antonia Felícia Dos Reis, 31, Alto Caiçaras, Belo Horizonte/MG
Area total 865m²
Garagens: 10
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: FA7527
Galpão industrial para locação no Alto Caiçaras em Belo Horizonte
Se você está procurando um espaço amplo, seguro e bem localizado para instalar sua empresa, este galpão industrial é a opção ideal para você. Com 888 m² de área útil coberta, este galpão oferece uma estrutura completa para o seu negócio, com escritório, banheiros, vestiários, cozinha, depósitos e uma entrada pelo anel rodoviário.
O galpão está situado em uma região estratégica de Belo Horizonte, com fácil acesso às principais vias da cidade, ao anel rodoviário próximo ao Shopping Del Rey, à Av. Presidente Carlos Luz e ao Aeroporto Internacional de Confins.
Não perca esta oportunidade de alugar um galpão industrial com excelente custo-benefício e condições contratuais negociáveis.
Obs.: As informações deste imóvel, inclusive o preço, podem ser alteradas mediante decisões internas sem aviso prévio. Por essa razão, consulte o setor comercial da Fabiano Imóveis para conferência. Os valores de IPTU, metragem e a idade do imóvel são fornecidos pelo proprietário; portanto, o cliente deve confirmar com o corretor no momento da visita ou solicitando documentação em nossa imobiliária.