Avenida Vitalino Pagliato, oo, Itapeva, Votorantim/SP
Área útil1.083m²
Área total1.288m²
Banheiros--
Garagens10
Barracão / Galpão / Depósito para alugar na Avenida Vitalino Pagliato, oo, Itapeva, Votorantim
Descrição
Última atualização: | Ref: 2061
Galpão no Condomínio Park Industrial – Votorantim
Endereço que une infraestrutura de alto padrão, segurança total e localização estratégica na Zona Industrial de Votorantim.
Galpão, com 1.083,10 m² de área construída, foi planejado para oferecer máxima eficiência logística, conforto corporativo e tecnologia de ponta.
- Espaço fabril possui 600 m² de piso livre,
- Pé-direito de 12 metros (10 metros livres),
Piso de alta resistência para até 10 toneladas e
- Acesso otimizado com 2 portões de 6 metros de altura: uma doca frontal elevada para caminhões e carretas e um portão lateral em nível, (agilidade nas operações).
- Área administrativa: recepção térrea de 170 m², além de 313 m² distribuídos entre primeiro e segundo pavimentos, com amplo mezanino administrativo, sanitários e estrutura moderna, pensada para dar suporte completo às equipes.
- Construção em pré-moldado de concreto, com placas, viga calha e terças, tubulação embutida nos pilares, além de telhas termoacústicas
- Climatização adequada e redução de ruídos.
- Estacionamento exclusivo para mais de 10 veículos.
No condomínio, sua empresa terá portaria 24 horas com bunker blindado, vídeo monitoramento perimetral, fibra óptica, vias largas de 20 metros e segurança reforçada, criando o ambiente ideal para grandes operações
Venha conhecer este imóvel!
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
