- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Galpão / Depósito / Armazém para alugar em Santa Claudina de 376.00m² com 5 Garagens
Descrição
Última atualização: | Ref: CM1783381-1
Código do Imóvel: CM1783381-1 - Imóvel anunciado por 505 Imóveis - CRECI 38423J, atráves da plataforma Leads4Sales.
Galpão comercial com 376,47m² de área construída, com pé direito duplo e mezanino, situado em Vinhedo
O imóvel é ideal para lojas, farmácias e varejistas em geral. A localização é ótima, em frente ao antigo Supermercado Caetano, com fácil acesso ao centro da cidade e a Valinhos.
Vinhedo faz parte do complexo turístico Vida Completa SerrAzul, que engloba o parque temático Hopi Hari e o parque aquático Wet´n Wild. A cidade se destaca por sua segurança e pela hospitalidade de seus habitantes, que, em sua maioria, são provenientes de outros municípios.
O município possui diversas opções de lazer, vinícolas, parques, represas, além da já tradicional Festa da Uva, que conta com shows de artistas renomados.
Para completar, prefeitura oferece a seus habitantes diferentes modalidades esportivas gratuitas. O roteiro gastronômico é outro destaque, restaurantes italianos, japoneses, mexicanos e orgânicos a tornam ainda mais atrativa.
Os colégios da cidade englobam os renomados Maple Bear, Colégio Progresso, Sant´Anna Internacional, Beneditino, SESI, dentre outros.
Seu distrito industrial, em crescimento, tem empresas de diversos ramos, como: Omron, Belenus, Ático, Optima, Karcher, dentre outras.
Estrategicamente localizada, está a 40 minutos da cidade de São Paulo, 10 minutos do Aeroporto Internacional de Viracopos, 20 minutos de Campinas, você terá o sossego de uma cidade do interior mantendo a proximidade com grandes centros.
Valores e disponibilidade sujeitos à alteração sem prévio aviso
Agende uma visita!
