Rua Afonso Garbuio, 63, Santa Claudina, Vinhedo/SP
Área útil133m²
Área total146m²
Banheiros2
Garagens3
Galpão novo para locação – 146 m² (133 m² de área útil)
Descrição
Última atualização: | Ref: 30265
Galpão à venda em fase final de construção, com 146 m² de área total e 133 m² de área útil, projetado para atender empresas que buscam praticidade, funcionalidade e localização estratégica. Situado em bairro comercial consolidado, o imóvel está cercado por centros logísticos e demais empreendimentos voltados para atividades comerciais e industriais, garantindo excelente visibilidade e valorização.
O projeto moderno e funcional conta com pé-direito adequado para armazenagem ou produção, além de estar localizado em rua larga que facilita manobras e o acesso de caminhões. A região é voltada exclusivamente para galpões e negócios, o que favorece a movimentação empresarial e proporciona um ambiente propício ao crescimento.
Por estar em fase final de acabamento, o galpão permite ao comprador adaptar o espaço de acordo com as necessidades específicas de sua operação. Uma excelente oportunidade para instalar sua empresa em um endereço estratégico e promissor. Entre em contato e agende sua visita.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste galpão / depósito no Santa Claudina, em Vinhedo.
Veja os pontos próximos na região.
Mercado e conveniências
Faça compras no Santa Claudina e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Supermercados Caetano
280 mTenda
930 mMercado Pedra Azul
1.3 km
Escolas
Morar no Santa Claudina é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
EM Turma da Monica
530 mEM Maria lourdes Von Zuben
900 mEM Professor Ricardo Junco Neto
1.6 km
Hospitais
Santa Claudina oferece hospitais e clínicas por perto, trazendo mais praticidade.
Hospital e Maternidade Galileo
690 m