Aluguel

R$ 6.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 253

Galpão para aluguel no Nova Vinhedo em Vinhedo/SP

  • Area útil/total  300m² / 300m²

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: 6663

Aluga-se Galpão/SOBRELOJA no bairro Nova Vinhedo na cidade de Vinhedo -SP

Galpão Sobreloja em excelente localização na cidade de Vinhedo, com 300m² pode ser utilizada como escritório ou para armazenagem de materiais.
Ótima oportunidade para montar seu novo negócio.

Agende já sua visita.
Eurico Negócios Imobiliá(link removido) agendar sua visita ?

Área privativa

  • Cozinha

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade