Aluguel R$ 4.700 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 334 |
Barracão / Galpão / Depósito para alugar na José Pinheiro de Camargo, 169, Vila El Aiub, Valinhos
José Pinheiro De Camargo, 169, Vila El Aiub, Valinhos/SP
Area útil/total 300m² / 300m²
Garagens: 2
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: BA312063
Barracão, bem localizado para cidade de Valinhos, em um bairro nobre, com acesso rápido para Campinas, Rodovia Anhanguera, Rodovia Magalhães Teixeira, próximo a Clínica Valinhos, Laboratórios, Correio, Posto de Combustível, Madia Imóveis, Yamaha Motos, padaria, farmácia e outros comércios. O barracão possui 263,50m² de terreno e 222,20m² de construção, contendo um salão grande, 1 banheiro e um tanque, o piso é de cimento queimado. Excelente para estacionamento, oficina. Em área de zoneamento 1Ax possibilita atividade comercial, de serviço e indústria de pequena transformação.
Consulte um de nossos corretores para mais informações.
Observação: As atividades informadas, sempre estão sempre sujeitas à autorização dos órgãos públicos municipais competentes.
agende sua visita! - 09/06/2025
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.