Aluguel

R$ 40.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 12.112

Barracão / Galpão / Depósito para alugar na Rua Itajuba, 278, Joapiranga, Valinhos

  • Area útil/total  481m² / 8.800m²

  • Garagens:  100

  • Banheiros:  4

Descrição

Última atualização: | Ref: GA015497

Excelente Galpão à Venda e para Locação em Valinhos com Frente para a Via Anhanguera – Oportunidade Imperdível!

Está buscando um imóvel comercial com localização estratégica e grande potencial de valorização? Este galpão à venda em Valinhos é a escolha ideal! Com terreno de 8.800 m² e excelente visibilidade para a Via Anhanguera, uma das principais rodovias do Estado de São Paulo, o imóvel é perfeito para indústrias, centros logísticos, transportadoras ou grandes comércios.

A estrutura conta com ampla área construída, incluindo setor administrativo, pátio de manobras e fácil circulação de veículos pesados. A localização privilegiada oferece acesso rápido para Campinas e às principais rodovias da região, como a Dom Pedro I e Bandeirantes, o que facilita o escoamento da produção e o transporte eficiente de mercadorias.

Além disso, a região possui completa infraestrutura urbana, com comércios, serviços e mão de obra qualificada nas proximidades, garantindo praticidade e funcionalidade para qualquer operação.

Não perca esta excelente oportunidade de investimento em um dos pontos logísticos mais estratégicos da RMC. Entre em contato com a De Lucca Imóveis e agende sua visita hoje mesmo!

Palavras-chave para SEO: galpão à venda Valinhos, galpão comercial Via Anhanguera, imóvel industrial Valinhos, investimento logístico SP, galpão logístico Campinas. - 04/08/2025

Descrição completa
Publicidade