Aluguel

R$ 20.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Galpão / Depósito / Armazém para alugar em Jardim São Carlos de 270.00m² com 5 Garagens

  • Area útil/total  270m² / 270m²

  • Garagens:  5

  • Banheiros:  4

Descrição

Última atualização: | Ref: CM1536700-2

Descrição do Imóvel

Galpão amplo, ideal para diversas atividades comerciais ou industriais
5 vagas de estacionamento
4 banheiros
2 salas
2 salões com aproximadamente 100 m² cada
3 depósitos
1 vestiário
Cozinha industrial com espaço adequado para grandes operações
Entrada principal e entrada exclusiva para mercadorias

Localização

Próximo à Avenida Washington Luiz
Fácil acesso à Rodovia Raposo Tavares
Região estratégica, com infraestrutura e conveniência para o seu negócio, Banheiros:4, Cozinha, Estacionamentos (qtd de carros):5, Salas:2 Ref.: L055961 (26/06)

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade