1, 1, Vila Industrial, Sertãozinho/SP
Área útil400m²
Área total400m²
Banheiros2
Garagens4
Barracão / Galpão / Depósito para alugar na 1, 1, Vila Industrial, Sertãozinho
Descrição
Última atualização: | Ref: 780241008-228
GALPÃO COM 7 SALAS E 200M² DE PÁTIO EM SERTÃOZINHO - 400M²
Área Terreno 500m²
Área útil 400m²
Recepção
7 Salas
2 banheiros, sendo cada um com 3 vasos sanitários, cuba dupla e chuveiro.
Pátio com 200m²
Aparelhos de ar condicionado
Iluminação
Jardim
4 Vagas de garagem.
Excelente galpão comercial com localização privilegiada em Sertãozinho, ideal para empresas que buscam espaço, funcionalidade e conforto em um único imóvel. Com 500 m² de terreno e 400 m² de área construída, o imóvel foi planejado para atender diferentes tipos de atividades comerciais e corporativas.
O galpão conta com uma ampla recepção, perfeita para o atendimento de clientes e visitantes, além de 7 salas bem distribuídas, que podem ser adaptadas como escritórios, salas administrativas ou espaços operacionais. O imóvel possui 2 banheiros amplos, cada um equipado com 3 vasos sanitários, cuba dupla e chuveiro, garantindo praticidade e conforto para colaboradores e visitantes.
Um dos grandes diferenciais é o pátio com 200 m², ideal para carga e descarga, estacionamento de veículos ou área de manobra, atendendo plenamente às demandas logísticas do dia a dia. O imóvel dispõe ainda de aparelhos de ar-condicionado instalados, iluminação completa, jardim de entrada e 4 vagas de garagem, oferecendo um ambiente funcional e bem cuidado.
Com excelente estrutura e pronto para uso, este galpão é uma ótima opção para empresas que valorizam localização, espaço e infraestrutura. Perfeito para escritórios, representações comerciais, prestadoras de serviço ou pequenos centros operacionais.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste galpão / depósito na Vila Industrial, em Sertãozinho.
Veja os pontos próximos na região.
Escolas
Morar na Vila Industrial é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
IFSP - Instituto Federal de São Paulo
320 mAPAE
820 mEMEI Marina Barbieri
900 m
Mercado e conveniências
Faça compras na Vila Industrial e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Supermercado Mini Preço (Dia)
400 mCarlos Supermercados
650 mSupermercado Milani
850 m
Parques e áreas verdes
Morar na Vila Industrial é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça Mercedes Perez Martinez Ali Mere
450 mCentro de Lazer Silvério Selli
470 mPraça dos Maçons
770 m