Avenida Cardeal Santiago Luiz Copello, --, Vila Ribeiro de Barros, São Paulo/SP
Área útil9.507m²
Banheiros--
Garagens37
Galpao comercial em são paulo - sp, vila ribeiro de barros
Descrição
Última atualização: | Ref: GL00296
Oportunidade única de locação de um amplo e moderno GALPÃO comercial!
Localizado em uma região estratégica, este imóvel conta com 37 vagas de garagem, proporcionando praticidade e comodidade para funcionários e clientes. Com uma área total de 9.507,00 m2, o espaço é perfeito para empresas que buscam expandir seus negócios e se destacar no mercado.
Além disso, o GALPÃO possui uma infraestrutura completa, com escritórios, salas de reunião, refeitório, vestiários, banheiros e muito mais. Tudo isso pensado para garantir o máximo de conforto e eficiência no dia a dia das operações.
Não perca a chance de alavancar o seu negócio em um ambiente moderno, seguro e bem localizado. Entre em contato conosco e agende uma visita para conhecer de perto todas as vantagens que este GALPÃO pode oferecer para o seu empreendimento. Aproveite essa oportunidade e faça do seu sucesso uma realidade!