Aluguel

R$ 39.900

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 4.777

Galpão Comercial para Alugar, 850m² - Vila Regente Feijó, São Paulo/SP.,

  • Area útil/total  850m² / 850m²

  • Garagens:  6

  • Banheiros:  6

Descrição

Última atualização: | Ref: 22985

Este galpão comercial é uma excelente opção para empresas que buscam um espaço amplo e otima localização, ao lado no recuo da Av. Salim Farah Maluf.

- Área de terreno: 880m².
- Área construída: 850m².
- Pé direito: 6 metros.
- Energia trifásico.

Escritório com 2 salas;
6 banheiros;
Copa;
Cozinha;
6 vagas de estacionamento no recuo.

Próximo às principais rodovias como Marginal pinheiros, Dutra, Salim, e centros urbanos, facilitando a logística e o acesso para colaboradores e clientes.

*Valores e disponibilidade do imóvel sujeitos às alterações*

Quer saber mais?

Consulte um de nossos especialistas!

Área privativa

  • Cozinha

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade