Aluguel

R$ 12.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 1.250

Galpão para locação, de 340m². Com 4 banheiros e 1 vaga, na Vila Nova Cachoeirinha.

  • Area útil/total  340m² / 340m²

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  4

Descrição

Última atualização: | Ref: MI101064

Aluga-se galpão na Vila Nova Cachoeirinha, ideal para sacolão, com 340 m² de área útil, distribuídos em 2 pisos. O térreo possui 160 m² e inclui um mezanino, enquanto o 1º andar também conta com 160 m². O galpão dispõe de 2 banheiros em cada piso, além de uma copa e uma área de serviço no piso superior. Há também uma vaga pequena para carro.

A localização oferece fácil acesso a diversos comércios e transporte público.

Área privativa

  • Área de serviço

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Rua Franklin Do Amaral, 397

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Vila Nova Cachoeirinha

Transporte

Transporte

Transporte na região do Vila Nova Cachoeirinha

Mercados

Mercados

Mercados na região do Vila Nova Cachoeirinha

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade