Aluguel

R$ 160.956

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 28.585

Barracão / Galpão / Depósito para alugar na Avenida Mofarrej, --, Vila Leopoldina, São Paulo

  • Area útil/total  4.714m² / 4.714m²

  • Garagens:  30

  • Banheiros:  10

Descrição

Última atualização: | Ref: 275350

Comercial/Industrial para alugar em Vila Leopoldina. Galpão com iluminação completa, piso de concreto monolitico, pé direito de 9m, duas docas, telhado revisado. Escritório em mezanino com telhas térmicas, ar condicionado, banheiros completos, piso em paviflex, acesso independente ao galpão. Ótima localização com acesso fácil à Marginal Pinheiros, meios de transportes, ônibus e trem.
Muito bem localizado estando próximo ao CEAGESP, Av. Dr. Gastão Vidigal, Av. Jaguaré e Marginal Tietê.

Área privativa

  • Copa

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade