Aluguel R$ 44.990 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 3.000 |
Barracão / Galpão / Depósito para alugar na Avenida Doutor Gastão Vidigal, Vila Leopoldina, São Paulo
Avenida Doutor Gastão Vidigal, Vila Leopoldina, São Paulo/SP
Area útil/total 1.200m² / 1.273m²
Garagens: 10
Banheiros: --
Descrição
Última atualização: | Ref: 11931
Galpão / Depósito / Armazém para Locação na Vila Leopoldina 1.200m²
Este galpão é uma excelente opção para empresas que buscam um espaço amplo e bem estruturado na Vila Leopoldina. O imóvel conta com uma área total de 1.273m², sendo 1.200m² de área construída, além de 5 banheiros e 10 vagas de estacionamento.
A infraestrutura do galpão inclui rampa de acesso, vagas para estacionamento e banheiros adaptados para pessoas com deficiência, proporcionando acessibilidade e praticidade.
Sua localização é estratégica, a apenas uma quadra da Estação de Trem Leopoldina e com fácil acesso a diversas linhas de ônibus. Além disso, o imóvel está fora da zona de restrição de circulação de caminhões da Prefeitura de São Paulo (PMSP), garantindo um fluxo logístico facilitado com conexão direta às marginais Pinheiros e Tietê, bem como às principais rodovias do país.
Não perca essa oportunidade. Agende sua visita!