Aluguel R$ 5.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 186 |
Galpão para alugar - Vila Anastácio - São Paulo/SP
Rua Alvarenga Peixoto, 198, Vila Anastácio, São Paulo/SP
Area útil/total 137m² / 140m²
Garagens: 1
Banheiros: 4
Descrição
Última atualização: | Ref: GA0097
Alugo Galpão na Vila Anastácio, São Paulo. Tendo 137m² de a/c, pé direito de 7,00 m/a, portão automático 5,00m A x 3,00m L, 02 banheiros (01 com ducha) na área de produção, copa, recuo nos fundos, 30m² de escritório com uma sala, copa, 02 banheiros (01 com ducha), janelas com vista para a produção e para a rua. Excelente localização, repleto de Restaurantes, Padaria, Banco Caixa Econômica Federal, Bradesco, Itaú, Correios, Empresas e Comércio em Geral. Ao lado da Estação Domingos de Moraes da Cptm/Metrô, saídas para às Marginais do Tietê e Pinheiros, para Rodovias Anhanguera e Castelo Branco. Visita somente com o Corretor.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.