Rua Doutor Fernandes Coelho, 85, Pinheiros, São Paulo/SP
Área útil571m²
Área total1.059m²
Banheiros8
Garagens11
Barracão / Galpão / Depósito para alugar na Rua Doutor Fernandes Coelho, 85, Pinheiros, São Paulo
Descrição
Última atualização: | Ref: MP16388
LAJE CORPORATIVA PARA LOCAÇÃO ? PINHEIROS ? Área Útil: 571 m2 ? Excelente localização' - Semi Mobiliada
Excelente laje corporativa para implantação do seu negócio excelente localização, próximo às avenidas. Brigadeiro Faria Lima, Rebouças e Rua Pinheiros, semi-mobiliada pronta para uso imediato. Espaçosa unidade com 571 m2 de área útil e 11 vagas de garagem em edifício moderno com recepção e segurança 24 hrs.
Características da unidade:
? Localização Privilegiada: Próximo a importantes avenidas, e às Estações Fradique Coutinho e Faria Lima da Linha 4 ? Amarela do Metro
? Ambiente Profissional: Espaço planejado e dividido com salas de reuniões, salas privativas para direção e amplos ambientes para trabalho coletivo.
? Flexibilidade de Layout: Ampla área livre para personalização e configuração conforme necessidade.
? Infraestrutura Tecnológica: Sala reservada para servidores com ar condicionado...
? Estacionamento: 11 vagas de garagem demarcadas.
Características do condomínio:
? Conforto Ambiental: Ar condicionado central.
? Segurança 24/7: Portaria com recepção disponível 24 horas por dia,.
? Vigilância Avançada: Sistema de segurança com câmeras de vídeo.
? Acessibilidade: Próximo às Estações Fradique Coutinho e Faria Lima do Metro de SP, Av. Rebouças e Av. Faria Lima.
? Localização Estratégica: A região oferece ampla variedade de serviços, restaurantes, bares e comércio variado.
Este é o local ideal para empresas que buscam uma combinação única de prestígio, funcionalidade e acessibilidade.