Aluguel R$ 130.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 4.315 |
Galpão Logístico/Industrial Premium para Alugar, 2.650m² - Parque Novo Mundo, São Paulo/SP.
Rua Doutor Vidal Reis, --, Parque Novo Mundo, São Paulo/SP
Area útil/total 2.304m² / 4.954m²
Garagens: 20
Banheiros: 4
Descrição
Última atualização: | Ref: 25848
Eleve a eficiência do seu negócio com o espaço ideal para logística, distribuição e indústria na melhor localização de São Paulo!
- Área de terreno: 4.954m² com amplo aproveitamento operacional;
- Área construída: 2.304m² (32x72m) totalmente livre de colunas intermediárias;
- Área de armazém: 2.650m²;
- Pé-direito de 7metros, (laterais) e 12metros (vão central);
- Prédio administrativo: 345m² (térreo e 1º andar), incluindo vestiários, sanitários, chuveiros, copa/cozinha, recepção e salas equipadas para escritórios;
- Pátio externo: 2.305m² livres para estacionamento amplo, movimentação eficiente de cargas, caminhões e carretas.
Estrutura robusta de concreto armado, perfeita para grandes estocagens horizontais e verticais, além de docas móveis.
Setorização estratégica fora da área fabril, proporcionando segurança documental e conforto aos funcionários.
Ideal para operações 24h, inclusive veículos de médio porte, sem restrições no entorno e com integração urbana para colaboradores.
Viabilidade legal e estado de conservação:
Zoneamento ZPI-1: total liberdade para implantar atividades industriais ou operações logísticas, conforme Lei Municipal nº 16.402/16.
Pronto para uso: galpão entregue totalmente restaurado – elétrica, hidráulica, cobertura e laudos de combate a incêndio atualizados pelo Corpo de Bombeiros (equipamentos novos, sinalização e reservas técnicas de água).
Infraestrutura robusta, estado impecável e layout funcional para máxima produtividade, segurança e proteção ao patrimônio do locatário.
Localização estratégica:
Em frente à Fernão Dias, a 500m da Marginal Tietê e Ponte Aricanduva, com acesso facilitado à Dutra, Ayrton Senna, Rodoanel, Anchieta/Imigrantes.
Distribua facilmente por toda a Capital/SP e regiões como Sul de Minas e BH, com acesso rápido a rodovias e modais (Aeroporto de Guarulhos a 20min e estações do Metrô Linha 1 e 3).
Otimize seus custos logísticos e garanta agilidade operacional, Ideal para empresas de logística, e-commerce, distribuição, armazenagem e indústria que buscam localização premium, flexibilidade operacional e segurança em São Paulo.
*Valores e disponibilidade do imóvel sujeitos às alterações*
Quer saber mais?
Consulte um de nossos especialistas!alugar locação comprar quartos dormitórios galpao apartamento casa comercial salas
Área privativa
Cozinha
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.