Aluguel

R$ 184.485

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 14.500

Galpão no Jardim Humaitá construído em terreno com 5.610 m² , e 5.271 m² a.c., , altura de 7m (pé direito) e 14 vagas. REF: 16.058

  • Area útil  5.271m²

  • Garagens:  14

  • Banheiros:  --

Descrição

Última atualização: | Ref: 16058

Excelente galpão no Jardim Humaitá , construído em terreno de 5.610 m² e com uma área útil de 5.271 m², altura de 7m (pé direito), com total infraestrutura composta de: Portaria. Quatorze Acessos elevados para carga e descarga. Quatorze Vagas de garagem. Duas Docas. Rampa de acesso. Área de escritório e administração. Almoxarifado. Vestiários. Sanitários. Copa. Refeitório. Agende a sua visita! Vale a pena conhecer o imovel. REF: 16.058

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade