Avenida Corifeu De Azevedo Marques, 2875A, Jaguaré, São Paulo/SP
Área útil145m²
Banheiros2
Garagens4
Galpão para locação no jaguaré com 145m² de área, escritório, 2 banheiros, 4 vagas estacionamento, pé direito com 5 metros, próximo ao portão 3 - usp
Descrição
Última atualização: | Ref: GL00013
** Excelente oportunidade de locação de galpão comercial próximo à USP! **
Este amplo galpão conta com pé direito de 5 metros, ideal para diversos tipos de negócios. Com uma área total de 145m², o espaço possui um escritório para atendimento e administração, além de dois banheiros para a comodidade de seus colaboradores e clientes.
Além disso, o galpão dispõe de um estacionamento com 4 vagas, facilitando o acesso e a logística de sua empresa.
A localização é estratégica, próxima ao portão 3 da USP, o que garante visibilidade e fácil acesso para clientes e fornecedores.
Não perca essa oportunidade única de expandir ou iniciar o seu negócio em um local privilegiado. Entre em contato conosco para mais informações e agende uma visita para conhecer de perto todas as vantagens que este galpão pode oferecer para o sucesso da sua empresa.
Contato: (11) 9 - CRECI 175.604.
Estamos à disposição para atendê-lo!