Aluguel

R$ 60.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 6.954

Locação Galpão Sao Paulo Jaguaré Ref: 38692

  • Area útil/total  3.700m² / 3.700m²

  • Garagens:  50

  • Banheiros:  --

Descrição

Última atualização: | Ref: 1013-38692

Aluga - Galpão com excelente localização Jaguaré fácil próximo a Marginal.
área total de terreno: 3.700 m²; Área construída: 1 .361 m²; área de pátio 2.286,39 m²; vagas para veículos 10; escritório; copa; vestiários masculinos e feminino;pé direito 7 metros; IMOVEL IDEAL PARA: Transportadoras; Logística; Locadora de veículos; Oficinas autorizadas
Blindadoras;Cooperativas e empresas de taxi; Estacionamento de veículos de empresas; Distribuidoras de bebidas e alimentos

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade