Aluguel R$ 20.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 3.200 |
Galpão Comercial para Locação na Barra Funda, São Paulo-SP: 2 banheiros, 3 vagas de garagem, 600m² de Área
Rua Dr. Sergio Meira, 189, Barra Funda, São Paulo/SP
Area útil 870m²
Garagens: 3
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: LL24420
Aluguel de galpão comercial com 2 banheiros, 3 vagas de garagem e 600,00 m2 de área mais 270m2 de mezanino! 870m2 de uso no total , com 2 docas
Procurando o espaço perfeito para o seu negócio? Temos a solução ideal para você! Este amplo e moderno galpão comercial está disponível para locação e oferece tudo o que você precisa para fazer sua empresa crescer e prosperar.
Com 2 banheiros completos, perfeitos para atender tanto funcionários quanto clientes, e 3 vagas de garagem para garantir praticidade e segurança para todos. Além disso, são 600,00 m2 de área, com espaço de sobra para você organizar seu estoque, montar sua produção ou construir o escritório dos seus sonhos.
Localizado em uma região estratégica, de fácil acesso e com grande visibilidade, este galpão comercial é a oportunidade que você estava esperando para impulsionar o seu negócio e alcançar novos patamares de sucesso.
Não perca tempo! Agende agora mesmo uma visita e venha conhecer de perto todas as vantagens e benefícios que este espaço incrível pode oferecer para o seu empreendimento. Estamos ansiosos para recebê-lo e ajudá-lo a realizar seus sonhos empresariais. Entre em contato hoje mesmo e garanta o seu lugar neste ambiente único e cheio de possibilidades!
Estamos à sua disposição!