Rua Jorge Saad, 3123, Distrito Industrial Doutor Carlos Arnaldo e Silva, São José do Rio Preto/SP
Área útil1.300m²
Área total7.000m²
Banheiros4
Garagens20
Barracão / Galpão / Depósito para alugar na Rua Jorge Saad, 3123, Distrito Industrial Doutor Carlos Arnaldo e Silva, São José do Rio Preto
Descrição
Última atualização: | Ref: BA0268
Barracão com 7.000 m2 de área total , com área útil de 1600 m2 . banheiro , escritório , casa com piscina , e campo de futebol
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste galpão / depósito no Distrito Industrial Doutor Carlos Arnaldo e Silva, em São José do Rio Preto.
Veja os pontos próximos na região.
Restaurantes
No Distrito Industrial Doutor Carlos Arnaldo e Silva, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Dona Neusa
190 m
Escolas
Morar no Distrito Industrial Doutor Carlos Arnaldo e Silva é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
E M Ana Mendes de Oliveira Castro Paes
360 mE M Roberto Jorge
390 mColégio Ateneu
900 m
Parques e áreas verdes
Morar no Distrito Industrial Doutor Carlos Arnaldo e Silva é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Cidade da Criança
470 mPraça José Geraldo Martins
1.5 kmPraça das Grevílias
2.0 km
