Aluguel

R$ 10.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 632

Comercial Galpão em São Carlos

  • Area útil/total  521m² / 900m²

  • Garagens:  7

  • Banheiros:  5

Descrição

Última atualização: | Ref: L209324

Para locação, oferecemos um galpão situado no bairro Vila Marina, em São Carlos/SP. O imóvel possui uma área construída de 520,80 m² e um terreno com 900,05 m², além de contar com 7 garagens. Ideal para atividades comerciais, o espaço oferece ampla metragem e boa localização. Para mais informações sobre valores e condições, entre em contato.. ref. 209324 atualizado em 16/05.

Área privativa

  • Mezanino

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Avenida Salgado Filho, 111

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Vila Marina

Transporte

Transporte

Transporte na região do Vila Marina

Mercados

Mercados

Mercados na região do Vila Marina

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade