Estrada Municipal Cônego Washington José Pera, 2381, Monjolinho, São Carlos/SP
Área útil250m²
Área total250m²
Banheiros2
Garagens1
Locação de comercial / barracão/galpão na cidade de são carlos
Descrição
Última atualização: | Ref: 61973
2 total de banheiros, 1 cozinha, 1 garagem, sendo 1 coberta , Área útil 250,00 m², Área total 250,00 m²
Atualizado por Roca Administradora de Imóveis Eireli
A Roca é referência em locação e vendas em São Carlos, com mais de 47 anos de atuação marcada por qualidade, confiança e soluções que acompanham as transformações do mercado.
Com atendimento especializado e ferramentas digitais, simplificamos cada etapa: da visita ao imóvel ao envio de documentos e assinatura do contrato, tudo pode ser feito de forma online, prática e segura.
Quem pretende comprar encontra apoio completo, com simulação de financiamento, análise das melhores condições e assistência jurídica gratuita.
Agilidade, organização e suporte são pilares que nos permitem oferecer uma experiência leve e eficiente, ideal para quem busca praticidade sem abrir mão da segurança.
Em Ribeirão Preto, a Roca também está presente, levando a mesma excelência que consolidou nossa história.
Entre em contato e descubra como unir tradição e tecnologia para conquistar o seu novo endereço.
É rápido, é fácil, é Roca.
Espaços versáteis, com possibilidade de personalização para atender às suas demandas.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste galpão / depósito no Monjolinho, em São Carlos.
Veja os pontos próximos na região.
Restaurantes
no Monjolinho, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Nova Roma Pizza & Café
1.9 km
Academias
no Monjolinho tem academias ideais para manter a saúde em dia.
Academia Ação Fitness
1.9 km