Avenida João Orlando Ruggiero, 125, Jardim Embaré, São Carlos/SP
Área útil200m²
Área total250m²
Banheiros2
Garagens4
Excelente barracão para alugar no jardim embaré, são carlos
Descrição
Última atualização: | Ref: 78786
Venha conhecer este imóvel comercial amplo e bem localizado, ideal para o seu negócio! Com 2 banheiros, 4 garagens e 2 salas, é perfeito para sua empresa. Agende uma visita e garanta já o seu espaço!
Atualizado por Roca Administradora de Imóveis Eireli
A Roca é referência em locação e vendas em São Carlos, com mais de 47 anos de atuação marcada por qualidade, confiança e soluções que acompanham as transformações do mercado.
Com atendimento especializado e ferramentas digitais, simplificamos cada etapa: da visita ao imóvel ao envio de documentos e assinatura do contrato, tudo pode ser feito de forma online, prática e segura.
Quem pretende comprar encontra apoio completo, com simulação de financiamento, análise das melhores condições e assistência jurídica gratuita.
Agilidade, organização e suporte são pilares que nos permitem oferecer uma experiência leve e eficiente, ideal para quem busca praticidade sem abrir mão da segurança.
Em Ribeirão Preto, a Roca também está presente, levando a mesma excelência que consolidou nossa história.
Entre em contato e descubra como unir tradição e tecnologia para conquistar o seu novo endereço.
É rápido, é fácil, é Roca.
Localização estratégica para otimizar a logística e a distribuição dos seus produtos.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste galpão / depósito no Jardim Embaré, em São Carlos.
Veja os pontos próximos na região.
Academias
No Jardim Embaré tem academias ideais para manter a saúde em dia.
Academia Ação Fitness
40 m
Restaurantes
No Jardim Embaré, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Nova Roma Pizza & Café
50 mPizzaria Embaré
830 mCantina
1.2 km
Mercado e conveniências
Faça compras no Jardim Embaré e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Atacadão
1 kmSouza Serv Supermercado
1.1 km