Avenida Ayrton Salvador Leopoldino Junior, B, 1796, Conjunto Habitacional Waldomiro Lobbe Sobrinho, São Carlos/SP
Área útil650m²
Área total650m²
Banheiros2
Garagens4
Barracão / Galpão / Depósito para alugar na Avenida Ayrton Salvador Leopoldino Junior, B, 1796, Conjunto Habitacional Waldomiro Lobbe Sobrinho, São Carlos
Descrição
Última atualização: | Ref: L233766
Anúncio de Locação: Barracão Comercial em São Carlos/SP
Oportunidade Imperdível no Conjunto Habitacional Waldomiro Lobbe Sobrinho!
Você está em busca de um espaço comercial ideal para expandir seus negócios? Venha conhecer este excelente barracão disponível para locação, localizado em uma das áreas mais promissoras de São Carlos/SP.
Detalhes do Imóvel:
- Endereço: Conjunto Habitacional Waldomiro Lobbe Sobrinho, São Carlos/SP
- Área Total: 750,00 m²
- Área Construída: 650,00 m²
- Número de Garagens: 4
Características do Barracão:
- Pé direito: 7 metros, proporcionando um excelente espaço vertical, ideal para atividades que exigem armazenamento ou instalação de maquinários.
- Piso: Malha de aço com 15 centímetros de espessura, garantindo alta resistência e durabilidade para suportar o peso de equipamentos pesados e movimentação intensa.
- Estrutura ampla e versátil: O espaço interno é ideal para diversas finalidades, como armazenamento, logística, produção ou até mesmo showroom.
- Garagens: Com 4 garagens disponíveis, o acesso e a manobra de veículos pesados são facilitados, garantindo praticidade no dia a dia das operações.
Esse barracão é uma excelente oportunidade para empresas que buscam um espaço bem localizado e com infraestrutura adequada para sua operação.
Localização Privilegiada:
O bairro Conjunto Habitacional Waldomiro Lobbe Sobrinho é uma região em crescimento, oferecendo fácil acesso a vias principais e proximidade com serviços essenciais, facilitando a logística e a circulação de clientes e fornecedores.
Não perca essa oportunidade!
Entre em contato conosco para agendar uma visita e conhecer pessoalmente esse espaço que pode ser o novo lar para o seu negócio. Estamos à disposição para esclarecer qualquer dúvida e facilitar o processo de locação.
Aguardamos seu contato!. ref. 233766 atualizado em 06/10.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste galpão / depósito no Conjunto Habitacional Waldomiro Lobbe Sobrinho, em São Carlos.
Veja os pontos próximos na região.
Parques e áreas verdes
Morar no Conjunto Habitacional Waldomiro Lobbe Sobrinho é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça Vicente Paulo de Arruda Camargo
940 mPraça José Gullo Filho
1.0 kmPraça das Mangueiras
1.2 km
Restaurantes
No Conjunto Habitacional Waldomiro Lobbe Sobrinho, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
panda dogs
980 mNova Chimarrão
1.9 km
Transporte
Este galpão / depósito no Conjunto Habitacional Waldomiro Lobbe Sobrinho tem fácil acesso ao transporte público.
SOU São Carlos
1.3 kmCPFL
1.9 kmMonte Serrat
2.0 km