Aluguel R$ 10.900 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 598 |
excelente galpao comercial
Endereço indisponível Rudge Ramos, São Bernardo do Campo/SP
Area útil/total 390m² / 220m²
Garagens: 2
Banheiros: --
Descrição
Última atualização: | Ref: 50500
Galpão de rua em excelente estado, com mezanino, copa, quatro banheiros, escritório e prateleiras instaladas, ideal para empresas que precisam de um espaço organizado e funcional. Com ótima estrutura e conservação, este imóvel é perfeito para armazenamento ou comércios que trabalham com embalagens, artigos para festas, peças de mecânica ou qualquer outro tipo de produto que necessite de estocagem em prateleiras.
Localização estratégica e espaço versátil, pronto para receber o seu negócio. Agende uma visita e confira o potencial deste galpão. COD.50500
A Nacional Corretores é referência em venda, aluguel e administração de imóveis residenciais e comerciais no ABC paulista, especialmente em Santo André. Conta com uma excelente equipe de especialistas, prontos para lhe atender.
Agende sua visita com um dos nossos corretores e venha conhecer!!!
Área privativa
Cozinha
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.