Avenida Índico, 231, Jardim do Mar, São Bernardo do Campo/SP
Área útil1.200m²
Área total1.550m²
Banheiros1
Garagens100
Barracão / Galpão / Depósito para alugar na Avenida Índico, 231, Jardim do Mar, São Bernardo do Campo
Descrição
Última atualização: | Ref: 462065
Galpão para alugar no Jardim do Mar em São Bernardo do Campo
Área do terreno 900 M² área construída 1.550 M² podendo chegar a 2.300 M² com as lojas. O que está disponível para locação é o estacionamento, parte inferior com 450m² e mezanino com 800m².
AS LOJAS JÁ ESTÃO ALUGADAS. SOMENTE A ÁREA DO ESTACIONAMENTO ESTÁ DISPONÍVEL.
Localização estratégica: O bairro Jardim do Mar é conhecido por sua localização privilegiada, com fácil acesso às principais vias da região, como a Rodovia Anchieta e a Avenida Kennedy. Isso facilita o transporte de mercadorias e a logística para atender clientes em diversas áreas da cidade e até mesmo em outras localidades.
Infraestrutura completa: O galpão de 1500 m² oferece uma área ampla e bem distribuída, permitindo que você tenha espaço suficiente para armazenar estoques, equipamentos e executar as atividades operacionais de forma eficiente.
Potencial para expansão dos negócios: Com uma área tão ampla, você terá espaço para crescimento futuro. Isso é especialmente vantajoso se sua empresa estiver em ascensão e precisar de mais espaço ao longo do tempo. O galpão pode se adaptar às suas necessidades à medida que o negócio se expande.
Proximidade a clientes e fornecedores: Ao estar localizado em São Bernardo do Campo, um importante centro industrial, você estará próximo a uma variedade de empresas e fornecedores que podem contribuir para o sucesso do seu negócio. A proximidade com clientes também reduzirá os custos de transporte e agilizará a entrega de produtos e serviços.
Oportunidades de networking: O bairro Jardim do Mar abriga uma comunidade empresarial ativa e diversificada. Isso pode proporcionar ótimas oportunidades de networking e colaborações comerciais, além de possibilitar a troca de experiências com outros empreendedores.
Custo-benefício: Ao analisar as dimensões do galpão e considerar todos os benefícios que ele oferece, é provável que o custo do aluguel seja vantajoso em comparação com outros imóveis na região.
Potencial de valorização: Investir em uma área em desenvolvimento, como o Jardim do Mar, pode ser uma decisão estratégica, pois há grandes chances de valorização do imóvel ao longo do tempo.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste galpão / depósito no Jardim do Mar, em São Bernardo do Campo.
Veja os pontos próximos na região.
Mercado e conveniências
Faça compras no Jardim do Mar e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Casa Cirurgico Indico
70 mampm
340 mCarrefour Express
400 m
Hospitais
Jardim do Mar oferece hospitais e clínicas por perto, trazendo mais praticidade.
H.Olhos ABC
80 mHospital São Bernardo
190 mHospital Santa Helena
290 m
Transporte
Este galpão / depósito no Jardim do Mar tem fácil acesso ao transporte público.
Parada Paço
90 mParada Jd. do Mar
100 mParada Jardim do Mar
130 m