- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Galpão para alugar, 150 m² por R$ 10.390,00/mês - Vila Valparaíso - Santo André/SP
Descrição
Última atualização: | Ref: 23510
Salão Comercial para Locação | Vila Valparaíso – Santo André/SP
Ótima oportunidade para o seu negócio em uma localização privilegiada!
Este salão conta com 150 m² bem distribuídos, pé-direito alto e excelente infraestrutura para diversos tipos de atividades comerciais.
Distribuição do imóvel:
1 salão principal amplo
2 banheiros (masculino e feminino)
2 vagas de garagem
Diferenciais da Localização – Vila Valparaíso:
Bairro estratégico com fácil acesso à Av. Lauro Gomes, Rua José Lins do Rego e demais regiões de Santo André.
Próximo ao Parque Escola Santo André, Colégio Xingu, Bluefit e USF Valparaíso.
Região com excelente mobilidade urbana, comércio consolidado e áreas verdes que valorizam o entorno.
Ideal para instalação de:
Mercados e hortifrutis
Restaurantes e lanchonetes
Oficinas e estúdios
Distribuidoras e diversos tipos de comércio
Um espaço versátil e funcional, que une localização estratégica, praticidade e ótima visibilidade para o sucesso do seu negócio!
A Imobiliária Elite é referência nos principais bairros de Santo André, oferecendo atendimento personalizado para ajudá-lo a encontrar o imóvel ideal. Contamos com uma ampla variedade de imóveis residenciais e comerciais, tanto para venda quanto para locação, em toda a região do ABC.
Nossa sede está estrategicamente localizada na Rua Almirante Protógenes, 330, no Bairro Jardim, em Santo André.
Agende sua visita e descubra excelentes oportunidades!
