Rua Victória Pena Giorgi, Parque Marajoara, Santo André/SP
Área útil500m²
Área total500m²
Banheiros4
Garagens1
Galpão industrial/logístico para locação no parque marajoara, em santo andré
Descrição
Última atualização: | Ref: 1247
Galpão industrial/logístico para locação no Parque Marajoara, em Santo André
Se a sua empresa precisa de praticidade e localização estratégica, este galpão é a escolha certa. Com 500 m² de área construída, ele oferece toda a estrutura necessária para operações industriais ou logísticas, além de acesso rápido à Av. dos Estados e ao Rodoanel, facilitando o transporte e a distribuição.
O imóvel conta com mezanino nos fundos, doca para carga e descarga, portão de acesso para caminhões, 2 vestiários, refeitório, além de um escritório amplo com banheiro e uma sala de diretoria com banheiro exclusivo, garantindo conforto e funcionalidade para toda a equipe.
Situado no Parque Marajoara, em Santo André, este galpão está em uma região estratégica, com fácil mobilidade para o ABC e São Paulo, otimizando tempo e reduzindo custos logísticos. Um espaço versátil e pronto para potencializar o crescimento do seu negócio.
Entre em contato com a Góes Imóveis, que há mais de 30 anos é referência em imóveis para empresas que buscam expandir com eficiência.