- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Prédio Comercial 1.200 m² para Alugar em Santo André – Aluguel Abaixo do Mercado
Descrição
Última atualização: | Ref: 59425
Imóvel comercial com 1.200 m² de área construída, distribuídos em dois pavimentos. O térreo possui 800 m² de estacionamento amplo, ideal para clientes e colaboradores. O primeiro andar conta com aproximadamente 600 m², laje reforçada com capacidade de 1 tonelada por m², permitindo a instalação de mezanino, além de pé-direito de 6 metros, que proporciona versatilidade para diferentes tipos de negócios.
Localizado em avenida de grande movimento em Santo André, cercado por comércios, bancos, clínicas, shopping e mercado. A região ainda conta com pontos de trólebus e ônibus, além da estação ferroviária de Santo André e fácil acesso às cidades vizinhas. Aluguel abaixo do valor de mercado.
Casari Imóveis, há mais de 35 anos de referência no mercado imobiliário com serviços inovadores, excelência e qualidade no atendimento!
Acesse nosso site e confira nossas ofertas.
Sua nova base operacional, com fácil acesso a vias principais e recursos essenciais.
