Avenida Victor Chaves De Oliveira, 83, Residencial Santa Helena - Gleba II, Santana de Parnaíba/SP
Área útil1.500m²
Área total5.000m²
Banheiros4
Garagens10
Galpão para alugar, 1500 m² por r$ 30.000,01/mês - residencial santa helena - gleba ii - santana de parnaíba/sp
Descrição
Última atualização: | Ref: GA0278
Galpão para locação em localização estratégica, ideal para operações de logística, fábricas e diversas atividades comerciais.
O imóvel oferece 5.000m² de área total, com 1.500m² de área construída, incluindo um galpão com pé direito de 8m e um portão principal de 10m de largura, facilitando o acesso de caminhões através de seus 3 portões. Conta com energia trifásica, escritórios em containers com varandas e banheiros, além de piso asfáltico interno e externo em cascalho, garantindo infraestrutura completa para operações industriais ou comerciais. A propriedade possui iluminação em todo o perímetro, oferecendo segurança e funcionalidade. Localizado em uma região altamente acessível, próximo às marginais Pinheiros e Tietê, rodoanel e importantes centros comerciais como Alphaville e Osasco.
Valor de locação: com IPTU e serviços de jardinagem inclusos, representando uma excelente oportunidade para empresas que buscam espaço e localização privilegiada.
Valores e disponibilidade sujeito a alteração sem aviso prévio.
Nos reservamos no direito de corrigir qualquer erro de digitação. Para mais informações ou agendamento de visita, entre em contato conosco.
Premium Luxury Home - Conectando pessoas aos seus sonhos desde 2010. Credibilidade e Confiança.
Sigam no instagram: @premiumluxuryhome @premiumtatuape
A Premium Luxury Home é uma imobiliária especializada na administração, venda e locação de imóveis de alto padrão em Atibaia e Tatuapé. Oferecemos um atendimento exclusivo, unindo expertise e inovação para garantir segurança e agilidade em cada negociação. Nosso compromisso é conectar clientes exigentes às melhores oportunidades, proporcionando soluções personalizadas e resultados excepcionais. Confie na Premium Luxury Home para transformar seu investimento em sucesso!
Ambientes amplos e flexíveis, ideais para atender às demandas do seu negócio.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste galpão / depósito no Residencial Santa Helena - Gleba II, em Santana de Parnaíba.
Veja os pontos próximos na região.
Restaurantes
No Residencial Santa Helena - Gleba II, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Restaurante Morro Grande
670 mDetroit SteakHouse
1.9 km
Transporte
Este galpão / depósito no Residencial Santa Helena - Gleba II tem fácil acesso ao transporte público.
Terminal Germano
690 m
Escolas
Morar no Residencial Santa Helena - Gleba II é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
Colégio Municipal Professora Daisy Moraes Chaves Nicolas
690 mColégio Municipal Governador Mario Covas Júnior
1.1 kmColégio Municipal Montanha Encantada
1.8 km