Aluguel R$ 59.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Galpão de 1800 m² Para Alugar no Bairro Lagoinha em Ribeirão Preto
Endereço indisponível Parque Industrial Lagoinha, Ribeirão Preto/SP
Area útil/total 4.180m² / 4.180m²
Garagens: 6
Banheiros: --
Descrição
Última atualização: | Ref: 780181012-400
Disponibilizamos para locação um excelente galpão de esquina, localizado no prestigiado Bairro Lagoinha, em Ribeirão Preto. Este imóvel é ideal para empresas que buscam um espaço versátil e bem estruturado para suas transações. O galpão oferece uma ampla área para exposição, perfeita para showroom, feiras e eventos corporativos. O pé direito elevado proporciona um ambiente arejado e facilita a movimentação de grandes equipamentos e mercadorias. Equipado com doca para carga e descarga, garante maior agilidade e eficiência nas operações logísticas.
O imóvel conta com uma área dedicada para escritórios, permitindo a integração das atividades administrativas e operacionais em um único local. Além disso, possui uma cozinha equipada, ideal para atender às necessidades dos funcionários e visitantes, bem como banheiros modernos e bem distribuídos, garantindo conforto e praticidade.
O amplo estacionamento para clientes e funcionários oferece segurança e comodidade. A localização estratégica, com fácil acesso às principais vias da cidade, facilita o transporte e a logística. A visibilidade proporcionada por estar em uma esquina favorecendo a divulgação da marca e atraindo mais clientes. O Bairro Lagoinha conta com uma infraestrutura completa de serviços, comércio e transporte público, oferecendo toda a comodidade necessária para o funcionamento de sua empresa.
Não perca esta oportunidade de alugar um galpão de alta qualidade, preparado para atender às mais diversas necessidades empresariais. Para mais informações e agendamento de visitas, entre em contato conosco.