Rua Najla Bittar Jorge, 7, Jardim Paschoal Innecchi, Ribeirão Preto/SP
Área útil1.130m²
Área total1.130m²
Suites1
Banheiros2
Garagens5
Galpão / depósito / armazém para alugar em jardim paschoal innecchi de 1130.00m² com 1 quarto, 1 suite e 5 garagens
Descrição
Última atualização: | Ref: CM1557971-9
17309
Barracão recém-construído para locação, com área total de 1.130 m², projetado para atender às necessidades de empresas que buscam um espaço moderno, funcional e bem localizado. Com um pé-direito de 12 metros, oferece amplo espaço interno, facilitando operações logísticas, armazenamento e otimização do layout conforme a necessidade do negócio. Possui duas docas, permitindo a carga e descarga eficiente de mercadorias, tornando-se ideal para centros de distribuição e transporte.
O imóvel conta com uma estrutura administrativa completa, incluindo um escritório bem planejado, uma sala de recepção que proporciona um ambiente profissional e confortável para atendimento de clientes e parceiros, além de uma cozinha para suporte operacional e bem-estar dos funcionários.
Localizado estrategicamente próximo à Rodovia Anhanguera, uma das principais vias de escoamento do estado, e a poucos minutos do Aeroporto Estadual Leite Lopes, o barracão oferece excelente logística para empresas que necessitam de mobilidade e rápido acesso a diferentes regiões. A proximidade com importantes corredores viários facilita a distribuição de produtos e o deslocamento de equipes, tornando o espaço uma solução eficiente para operações industriais, armazenagem, comércio atacadista e logística.
Com infraestrutura nova, excelente localização e características que atendem a diversas atividades, esse barracão é uma oportunidade para empresas que precisam de um imóvel bem estruturado para crescer e expandir suas operações. Entre em contato para mais informações e agende uma visita para conhecer o espaço.
Aceita Seguro Fiança, Água, Asfalto, Depósito, Energia, Escritório, Esgoto, Perto de transporte público, Perto de vias de acesso, Rua asfaltada
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste galpão / depósito no Jardim Paschoal Innecchi, em Ribeirão Preto.
Veja os pontos próximos na região.
Transporte
Este galpão / depósito no Jardim Paschoal Innecchi tem fácil acesso ao transporte público.
Rua Professor Antônio Palloci
760 m
Parques e áreas verdes
Morar no Jardim Paschoal Innecchi é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Parque Exposições
920 m
Mercado e conveniências
Faça compras no Jardim Paschoal Innecchi e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Supermercado Jaú Serve
1.6 km