Avenida Paris, 413, Cascata, Paulínia/SP
Área útil12m²
Área total12m²
Banheiros10
Garagens12
Galpão à venda e para alugar em paulínia, cascata, com 1404 m², condominio empresarial paris
Descrição
Última atualização: | Ref: GA0027
"Galpão à Venda Industrial.Área Fabril de 1.012m2, Com Área de Escritório no pavimento superior com 220m2, com 2 Docas Baixas e 1 Doca Alta, 11m de Pé Direito, com Estrutura em Pré-(link removido) Modular de 2 Galpões Piso da área Fabril 5 Ton/m2 Porcelanato nos pisos dos Mezaninos, Recepção e Banheiros Esquadrias em Alumínio,Telhas Metálicas com Isolamento Térmico e Acústico, Lotes de 1.404m2, com 12 vagas de estacionamento por galpão Condomínio Fechado de Galpões Industriais, Localizado no Centro Industrial de Paulínia Zoneamento ZUPI , Área de 50.427m2 , 21 galpões de (link removido)de de ocupação, permitindo a junção de 2 galpões totalizando 2.478m2. Portaria com Segurança 24 horas, Monitoramento e Controle de Acessos, Vagas para Visitantes, Infraestrutura (link removido) a Rodovia Zeferino Vaz (SP 332), incentivos Fiscais Municipais Alto Padrão Diferenciais, Rateio de custos com portaria, segurança, manutenção e (link removido) para visitantes com sala de espera, lavabo e lanchonete, Portaria para caminhoneiros com WCÁrea de recuperação de Cerrado de 15.000m2 , Integração com o Parque Municipal do Cerrado com passagem de faunaConstrução do escritório do Jardim Botânico como contrapartida, Captação e utilização da água de chuvas, Áreas (link removido) sua Visita com Corretor Rever Imoveis." - 28/09/2025
A Imobiliária Rever Imóveis atua há mais de mais de 5 anos no mercado imobiliário, e seus proprietários atuam a mais de 20 anos neste mercado, oferecendo uma consultoria diferenciada do mercado imobiliário em venda, compra e locação de imóveis.
Com seriedade, agilidade e transparência a Rever Imóveis desde sua fundação, tem como missão atender com excelência, construindo relações de confiança e entregando experiências positivas a cada cliente.
Com uma equipe capacitada e comprometida, a Rever Imóveis oferece suporte em todas as etapas do processo, sempre com foco na segurança jurídica e na valorização dos interesses de quem busca morar, investir ou alugar.
Mais do que intermediar imóveis, a empresa se dedica a compreender as necessidades de cada pessoa, promovendo conexões entre sonhos e oportunidades reais.
A Rever Imóveis acompanha seus clientes nas várias fases da vida, pode ser na compra do primeiro imóvel, no crescimento da família ou na expansão dos negócios.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste galpão / depósito no Cascata, em Paulínia.
Veja os pontos próximos na região.
Transporte
Este galpão / depósito no Cascata tem fácil acesso ao transporte público.
Parada Ginásio
480 mParada Leonor
540 mParada Campos Sales
670 m
Escolas
Morar no Cascata é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
Escola Municipal Professora Jandyra Oraggio Salvador
480 mEMEF Maria Regina Ferreira de Mattos e Moura
550 mEscola Estadual Padre José Narciso Vieira Ehrenberg
870 m
Parques e áreas verdes
Morar no Cascata é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça Nossa Senhora da Aparecida
490 mPraça Edvaldo Alexandre Barbosa
530 mPraça Osvaldo Cruz
570 m