Aluguel

R$ 10.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Galpão para alugar em Paulínia, Betel, com 600 m²

  • Area útil/total  490m² / 490m²

  • Garagens:  5

  • Banheiros:  4

Descrição

Última atualização: | Ref: GA0706

Barracão para Locação em Betel - Paulínia
Este barracão, está localizado em Betel, Paulínia, e possui 490 m² de área construída. O imóvel oferece 5 vagas de garagem, ar condicionado, poço artesiano e conta com 5 salas, 2 vestiários e 2 banheiros. Além disso, dispõe de um refeitório e um amplo salão, que é dividido por salas em PVC removíveis, permitindo a flexibilidade de um espaço aberto, conforme a necessidade.
Para mais detalhes, entre em contato com um de nossos corretores da D.Lange Imóveis!
Valores sujeitos à alteração.

Área privativa

  • Vaga(s) de garagem descoberta

  • Vaga(s) de garagem

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade