Rodovia Governador Doutor Adhemar Pereira De Barros, 3, Jardim Maria Bonati Bordignon, Mogi Mirim/SP
Área útil2.950m²
Área total13.000m²
Banheiros4
Garagens30
Galpão / Depósito / Armazém para alugar em Jardim Maria Bonati Bordignon de 2950.00m² com 30 Garagens
Descrição
Última atualização: | Ref: CM1733183-5
Código do Imóvel: CM1733183-5 - Imóvel anunciado por RE/MAX Ponto - CRECI 26920-J, atráves da plataforma Leads4Sales.
Galpão n° 5 para locação com estrutura imponente e localização estratégica às margens da Rodovia Governador Ademar de Barros, sentido Campinas, em Mogi Mirim. Próximo ao trevo da MMR-371, o imóvel oferece fácil acesso para veículos pesados, com guarita voltada diretamente para a via, garantindo segurança, praticidade e excelente visibilidade para empresas que buscam logística eficiente e rápido acesso aos principais polos industriais da região.
Com 2.950 m² de área construída (41 x 72 metros) e pé-direito de 9 metros, o galpão foi projetado para operações de grande porte, ideal para indústrias, transportadoras e centros de distribuição. O amplo espaço interno permite a instalação de maquinários, empilhadeiras e prateleiras de armazenagem vertical, otimizando o uso do espaço e garantindo boa ventilação e iluminação natural.
Conta com três docas para carga e descarga, amplo pátio de manobra e guarita estrategicamente posicionada, assegurando controle de acesso e segurança operacional.
A área administrativa é composta por escritório funcional, com recepção, sala de espera, dois banheiros e espaço para reunião ou ampliação do setor administrativo, oferecendo conforto e eficiência à equipe.
Na parte produtiva, há banheiros masculino e feminino com seis boxes cada, atendendo equipes de grande escala e reforçando o cuidado com o bem-estar dos colaboradores.
Sua localização é um dos grandes diferenciais: próxima a empresas como Lindsay América do Sul, Eaton, Genfertil Pro Vaso, Sabó e o Data Center do Itaú. A região também oferece conveniência com restaurantes e lanchonetes próximas, como Rancho, Fazendinha Mogi e Varanda, facilitando o dia a dia de funcionários e visitantes.
Com acesso independente, energia trifásica e estrutura robusta, este galpão é uma excelente opção para empresas que buscam unir capacidade operacional, segurança e localização privilegiada no eixo Mogi MirimCampinas.
Uma oportunidade única para negócios que desejam expandir suas operações com eficiência, visibilidade e toda a infraestrutura necessária para o crescimento.
Área privativa
Cozinha
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste galpão / depósito no Jardim Maria Bonati Bordignon, em Mogi Mirim.
Veja os pontos próximos na região.
Restaurantes
No Jardim Maria Bonati Bordignon, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Restaurante Paradouro Girassol
300 mPescador
1.6 km
Academias
No Jardim Maria Bonati Bordignon tem academias ideais para manter a saúde em dia.
Athletica
1.9 km
Escolas
Morar no Jardim Maria Bonati Bordignon é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
Unimogi
2.0 km
