Rua Antenor Cardoso De Faria, 14, Jardim Guaçu-Mirim I, Mogi Guaçu/SP
Área útil350m²
Área total350m²
Banheiros2
Garagens8
Galpão / depósito / armazém para alugar em jardim guaçu-mirim i de 350.00m² com 8 garagens
Descrição
Última atualização: | Ref: CM1714309-1
O galpão oferece um espaço amplo e funcional, com piso de alta resistência e estrutura metálica que proporciona segurança e durabilidade. Além disso, conta com portão de acesso para caminhões e vagas de estacionamento para facilitar a logística de carga e descarga.
A área de escritório é bem distribuída, com divisórias para maior organização e privacidade. Possui também banheiro e copa, garantindo o conforto e comodidade para os funcionários que necessitam de um espaço para descanso e refeições.
A localização privilegiada do galpão permite fácil acesso às principais vias da região, facilitando o transporte de mercadorias e o deslocamento de funcionários e clientes. Próximo a comércios, restaurantes e postos de gasolina, oferece conveniência e praticidade para o dia a dia do seu negócio.
Aluguel do galpão inclui seguro contra incêndio e manutenção da estrutura, garantindo tranquilidade e segurança para o locatário. O contrato de locação é flexível e pode ser ajustado de acordo com as necessidades do cliente.
Não perca a oportunidade de alugar um galpão com excelente custo-benefício e localização estratégica. Agende uma visita e conheça de perto todas as vantagens e benefícios que este espaço tem a oferecer para o seu negócio. Entre em contato conosco e garanta já o seu espaço!
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste galpão / depósito no Jardim Guaçu-Mirim I, em Mogi Guaçu.
Veja os pontos próximos na região.
Mercado e conveniências
Faça compras no Jardim Guaçu-Mirim I e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Big
230 mBIG
250 mSupermercado Ponto Novo
480 m
Escolas
Morar no Jardim Guaçu-Mirim I é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
Seletivo
300 mSENAC Mogi Guaçu
330 mEscola Municipal de Educação Fundamental Prefeito Waldomiro Calmazini
540 m
Parques e áreas verdes
Morar no Jardim Guaçu-Mirim I é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Área verde a ser trabalhada
400 mPraça Jardim Almira
690 mPraça José Martins de Camargo
720 m