Aluguel

R$ 14.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Galpão para locaçao no bairro CENTRO localizado na cidade de Mogi das Cruzes / SP. 5 vagas de garagem. Área Construída

  • Area total  373m²

  • Garagens:  5

  • Banheiros:  --

Descrição

Última atualização: | Ref: CO0112

Galpão para locação no bairro CENTRO, localizado na cidade de Mogi das Cruzes SP.

5 vagas de garagem.

Área Construída com 235,00 m², Área do Terreno com 373,68 m².

Valor do Imóvel R$ 14.000,00, LIGUE E AGENDE SUA VISITA ( 98) ARIANE

Diferenciais: Segurança Eficiente. Centro Comercial.





LIGUE E AGENDE SUA VISITA

Observação: Localização: CENTRO DE MOGI, MOGI SHOPPING, PRAIA DE RIVIERA, RODOANEL, RODOVIA AYRTON SENNA, SÃO PAULO.

Proximidades: Bares e Restaurantes, Escola, Farmácia, Shopping Center, Supermercado.

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade